OLYMPUS DIGITAL CAMERAEste post ja’ vem com atraso, e passo a explicar, foi escrito no dia 05 do corrente, enquanto esperava pelo embarque da Tap, sabem quando da’ aquela vontade de escrever mas nao temos um computador nem telemovel com net a’ frente? fiz uns rabiscos no meu bloco de notas, e hoje a’ procura de um apontamento, encontrei e resolvi publicar…

OLYMPUS DIGITAL CAMERAFica sempre tanto por fazer, tanto por dizer, tanto para ver… e’ impressionate, mesmo sabendo e sendo dona e senhora da minha agenda, nao consigo fazer tudo a que me proponho e depois fica esta sensaçao de que falhei, que falhei comigo porque poderia ter esticado mais os minutos e as horas; que falhei porque poderia ter dito muito mais; que falhei porque poderia ter estado mais tempo com X ou Y; que falhei porque poderia ter feito tanto em tao pouco tempo.

E’ uma sensaçao ingrata esta do regresso, principalmente quando me encontro sentada na sala de espera 23 a’ espera que a Tap se resolva a cumprir o horario que tenho impresso no meu bilhete.

Depois de quase tres anos continuo com duvidas, menos, mas ainda assim tenho sempre duvidas. Duvidas essas que daqui a 1 dia deixam de ter lugar, da-se espaço a’ vida normal e guardam-se estes pensamentos numa gaveta para nao atrapalhar muito. Nao sou, nem nunca fui, muito boa nesta coisa de gerir sentimentos, emoçoes e duvidas.

Nao me canso de repetir que foi uma escolha feita por mim, que nada teve a ver com situaçoes economicas (pessoais, ou de caracter nacional), conjunturas ou visoes de futuro pouco animadoras; teve a ver com uma oportunidade, que nao quis, e continuo a nao querer, deixar passar, mas no meio disto tudo juntou-se a’ festa a saudade (que e’ sempre maior); o amor que tenho por um pais que insiste em nos mandar a’ fava todos os dias; a familia; projectos pessoais que continuam em stand-by e etc. e tal.

E quanto mais escrevo e penso sobre isto, mais duvidas me surgem, e poderia continuar neste rol sem fim. Se fiz e faço bem, so’ amanha saberei, enquanto isso vou vivendo, o melhor que sei, esperando escolher sempre os melhores caminhos para mim e para quem me acompanha nesta caminhada.

Et voila’, esta’ na hora, vou embarcar, eu e as minhas duvidas.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Standard

Deixe uma Resposta

