2

A razão principal desta viagem a Portugal foi a excisão de um quisto que tenho no rosto já há muito, andei a adiar por mariquice tanto tempo e desta vez não passou, correu tudo bem e já passou quase uma semana desde a intervenção, mas continuo com este penso manhoso na cara que me está a deixar maluca, estou fartinha disto, mas não tenho como não o usar até amanha, dia em que vou tirar os pontos (e ai Jesus que me está a dar um nervoso miudinho, não só porque os vou tirar, mas porque espero que esteja tudo como deve de ser, a mim parece-me que sim, mas a minha opinião não quer dizer muito nestas coisas). 1

Standard

One thought on “

Deixe uma Resposta

