Os meus dois amores não são novidade para ninguém, mas ainda assim não me canso de falar deles e sobretudo de os fotografar… o meu “negrão” não gosta muito de fotos e sempre que pode escapa, mas quando ele se distrai lá vou eu, de maquina em punho e zás. Sempre que aqui estou é uma mariquice pegada comigo e com o cão, diz a minha mãe que enjoa só de olhar, mas eu não quero saber, e vou enchendo este cão de beijos e mimos até ir embora.1O meu pulgas branco (que tanta falta me faz) anda a portar-se muito mal na minha ausência, pelo que sei, já destruiu o stock de brinquedos que lhe deixei e já anda a ameaçar as mantas fofinhas da cama dele. Tenho cá para mim que vamos ter uma bela conversinha quando chegar, ai vamos, vamos.

2

Standard

Deixe uma Resposta

