Ninguém merece. Como de rotina, antes de entrar no duche ligo a tv, num programa matinal, poderemos comparar este programa aos demais que existem em Portugal (igual, tão igual, que a única diferença é mesmo a língua), e enquanto ando ali, empenhada nestas coisas da higiene, vou me pondo a par das cusquixes e de tudo o mais.
Mas hoje a coisa não deu para ver até ao fim, tive de mudar de canal antes do fim. Ora então, andavam aquelas galinhas, todas engalfinhadas umas com as outras, numa gritaria pegada que me estava a dar um nervos cegos, acho que até o meu cão estava a dar em maluco com tanto guincho, a discutir sobre o facto de uma mulher poder ser ou não mãe em idade avançada (entenda-se que idade avançada é a partir dos 40… Dasse… Que me falta pouco para também eu ser uma tipa em idade avançada).

E não, não pode uma mulher ser mãe em idade avançada, segundo estas almas, somos egoístas, materialistas, mundanas, vamos contra Deus, contra a igreja, contra a normalidade, só queremos é gandaia, má vida, nas mãos queremos carregar telemóveis de ultima geração e canudos, em vez de bebés, somos umas frustadas e depois ainda ficamos muito admiradas quando os nossos homens nos metem os cornos, porque andamos armadas em boas, preocupadas com o físico e eles querem é família, estamos gágás, não temos condições físicas e psicológicas para crescer uma criança, para a acompanhar e para a educar, porque pertencemos a uma geração de gágás em dade avançada, somos avós a brincar aos pais, e etc, etc e etc. Acho que não me esqueci de nada.

Carago. Estou muito mais informada depois do que ouvi, como pude eu viver tanto tempo sem as opiniões sábias destas pessoas, até estou extasiada com esta revelação. Carago. Se bem que poderiam ter dito a mesma coisa sem tanto grito. Carago. Não vi o programa até ao fim, mas do que vi, sei que sou… Carago. Sou uma egoista. Carago. Carago.

Standard

Deixe uma Resposta

