Já aqui tinha dito que adoro a moda dos wedge sneakers, da mesma forma que babo pela sheepskin boots, obvio que para estas coisas, pelo menos no meu caso, tem que haver um pouco de bom senso, era tudo muito giro se fosse uma tipa cheia de guito, mas como o caso nao se dá, tenho de pensar e repensar antes de clicar no botaozinho que diz “pagar”. Ainda não tomei um decisão, mas como estou quase a fazer aninhos e queria oferecer um miminho a mim mesma, estou muito tentada.

Quando vou mais que uma vez por dia, ver o site, assim de fugida só para encontrar um defeito ou para confirmar a mim mesma que afinal não gosto, e não encontro nada a apontar, pelo contrário, gosto ainda mais, é mau sinal, é muitooooooooo mauuuuuu sinal.

20121111-183256.jpg

Standard

One thought on “

Deixe uma Resposta

