O feriado de ontem foi aproveitado para andar a lorear a puvide, o tempo esteve frio mas com sol, entre as muitas coisas que tinha destinado fazer e que quase nao fiz nada, porque foi feriado e a cidade praticamente fechou, destinei a tarde para cuscar algumas lojas.

Embiquei com a Desigual (nao e’ de agora que ando a namorar os casacos), mas visto que estava com 30% de desconto, achei que seria uma boa desculpa para gastar uns tostoes, e bem que tentei, mas cada um que vestia ficava pior que o anterior, parecia que tinha uma manta de retalhos (daquelas fatelas) em cima, para alem do facto que me ficavam todos enormes (por baixo do joelho… nao tinha a noçao que era assim tao baixa), depois de quase uma hora na loja, cheguei a’ conclusao que nao me ficavam mesmo nada bem e de la’ vim com um sorriso muito xoxo.

Para me consolar enfiei-me no primeiro Mc Donald’s que vi a’ minha frente, e foi remedio santo, o que eu adoro “Junk Food”. O que vale e’ que existe sempre uma santa Zara e uma santa Mango para resolver sempre todos os males.

E pronto por ali andei, ou melhor, andamos, a entrar a sair de lojas, a comprar algumas coisitas e a namorar outras.

Hoje repetimos (de manha) a dose de caça a mais outras tantas, e quando dei por mim, o meu dia e meio de liberdade tinha ido a’ viola, e eu mais nao fiz do que andar enfiada em lojas e lojinhas (se bem que nao me lembrava da ultima vez que o tinha feito).

Quem adorou o passeio foi o senhor Hulk, que tambem nao veio de maos a abanar (ups… patas), comprei-lhe uma gabardine que e’ do mais fofo que ha’, ele nao achou muita piada, e infelizmente ainda nao consegui tirar-lhe uma foto, mas assim que conseguir venho ca’ mostrar o meu borracho em modo Sherlock Holmes.

Standard

Deixe uma Resposta

