Mas alguem me consegue explicar qual a piada de andar a tocar a’ campainha de todos a pedir doces. Sim, eu sei, e’ noite de halloween, apesar de ter visto esta afluencia so’ aqui, ainda pensei que era so’ por razoes comerciais, mas parece que nao, a malta delira com esta noite, a esta hora ja’ andam todos (atentem: debaixo de chuva) mascarados (que coisa bonita)… a malta, eu nao, e garanto que o proximo que me tocar a’ campainha leva com o balde de agua que acabei agora de lavar o chao.

Tou a brincar… mas confesso que vontade nao me falta (e’ a bruxa que ha’ em mim).

Standard

Deixe uma Resposta

