Eu a brincar ao Outono, ou sera’ antes o Outono que anda a brincar comigo? pois nao sei, mas e’ capaz mais de ser a segunda. Eu sei que por terra Portuguesas o frio ja’ tinha apertado, mas por aqui nao, so’ chuva e mais chuva, e eis que este fim de semana sem grandes pre’-avisos veio em força, e eu armada em maria pimpona com roupinha de primavera. Nada de grave, mas ave rara como sou, foi o suficiente para andar meio groge, logo eu que ando sempre atenta a previsoes e o caneco.

Standard

Deixe uma Resposta

