Eu tenho um defeito, basta apenas uma hora má num total de 24 que tenho à disposição, para me estragar o dia. E hoje foi um dia que encontrei só gente parva no meu caminho, sendo que apenas em uma hora encontrei parvos a mais a ponto de atingir o nível máximo de saturação, acontece a todos, eu sei, e hoje foi o meu dia.

Mas felizmente cheguei agora a casa e tenho o jantar à minha espera, que coisa boa, mais tarde vou ver se me dedico a actualizar a minha lista de cinema e depois caminha, que amanhã também é dia.

Standard

Deixe uma Resposta

