Sao quatro da tarde e eu nisto, numa ronha sem tamanho…

de facto levantei-me cedo, porque para o patatone nao existem Domingos, mas mal cheguei a casa do nosso passeio, voltei a vestir o pijama e estiquei-me no sofa’ a ver desenhos animados (sim eu sei que nao tenho idade), e ali estive ate’ o meu estomago dar horas…

a verdade e’ que agora esta’ um dia fantastico, mesmo quando as previsoes apontavam o contrario, mas ainda assim, nao tenho grande intençao de me afastar muito de casa…

aluguei dois filminhos e agora vou-me dedicar a este…

pelo meio faço umas pausas para continuar o meu cachecol (a minha terceira obra prima).

E pronto, quem esperava um pouco de acçao, de aventura e muito passeio por estas bandas, desengane-se… hoje sou mais pelo “dolce fare niente”.

Standard

Deixe uma Resposta

