O tempo anda tao manhoso, estava eu aqui tao bem nesta esplanadinha a ver estes lindos yates, quando começa a cair uma carga de agua sem pre’-aviso. So’ de pensar que estamos a entrar a passos largos na estaçao que mais temo por estas bandas ate’ me da’ arrepios, alem do frio e de tudo o mais a que temos direito com o dito Inverno, ficamos reduzidos a meia duzia de locais para estar em boa companhia, o que e’ uma treta, pois ja’ sao tao poucos.

Mesmo sem chapeu de chuva, aproveitei para abastecer o meu stock de cafe’. O grande responsavel da minha bela disposiçao matinal, bem “bela disposiçao” e’ exagerar, digamos que me ajuda a articular frases compreensiveis pela fresca.

 

Standard

Deixe uma Resposta

