Já mesmo no ultimo dia em que estive em Portugal, resolvo dar um ultimo salto à minha casa e vejo que um dos meus lugares no estacionamento está ocupado. Lixada, vou tocar ás campainhas para saber de quem era, mas não tive resposta, como estava em cima da hora para uma consulta, vim embora, mas tirei uma foto do sucessivo.

Chegada a casa envio um email para a administradora a pedir a sua colaboração para fazer presente a todos os condóminos o meu email, nesse email envio a dita foto e esclareço que ninguém tem a minha autorização para utilizar o espaço por mim comprado no parque de estacionamento.

Não conheco a administradora, pois mal comprei a casa decidi sair de Portugal, falo muitas vezes com ela, mas sempre por email, sabia que era uma pessoa disponível, mas não sabia o quanto. A verdade é que tomou a causa como se fosse sua, e fez das tripas coração para chegar à razão com a pessoa em questão (pelo que vim a saber é um espécime em vias de extinção de tao rude e mal educado) e depois de alguns recados escritos e uma conversa pessoal, parece que funcionou, até quando não sei, mas por agora funcionou.

A falta de respeito de algumas pessoas, não deixa de me surpreender, da mesma forma, que a gentileza e disponibilidade de outras.

Standard

Deixe uma Resposta

