Aí Jasus, eu realmente não tenho descanso, de que vale vir com as energias no máximo, se logo, mal meto pé nesta terra, é cada novela, de me deixar os cabelos em pé. Á parte de todos os problemazinhos (e que foram alguns) que se verificaram quando estive fora, nada de grave, ossos do oficio como lhe chamo, bateu à nossa porta um problema maior, que nos deixou sem chão.

Nuns exames de rotina, descobriram uma massa estranha no pâncreas da avó do meu namorado, sem querer ser alarmista, e sem querer sofrer por antecipação até receber os resultados dos exames que se seguem, fica uma angustia no ar, uma sensação de inércia, vai-se o chão e ficam a pairar as duvidas.

Como se isso não fosse um problema grande, andam agora todos ás turras, todos opinam, discutem por tudo e por nada, uns porque acham que deve fazer os exames aqui, outros ali, outros que põem em causa os exames a fazer, outros ainda aproveitam para tirar da sacola historias de mil novecentos e troca o passo, uma novela. E eu, que ando sempre na minha vidinha, na minha, vejo a senhora nesta grande baralhada de gente maluca e só me benzo, e nao me canso de fazer a mesma pergunta: “porquê complicar o que já de si é complicado?”, e quando acho que tenho a resposta, lá vem outra merdinha, para complicar anda mais esta historia.

Standard

Deixe uma Resposta

