Obvio que nao podia deixar de dar um saltinho “a’ terra”, a minha terra e’ Lisboa, mas grande parte da familia vive para os lados de Pegoes , como tal, la’ fui eu pela fresca a Pegoes ver a famelga e almoçar em familia.

E que bom que e’, ou melhor que foi, uma bela sardinhada que ja’ nao me passava pelo estreito ha’ tanto, ver os meus tios, primos, estar na conversa com o meu irmao e muita maluqueira com os meus sobrinhos que estao tao crescidos. Adoro a calma que se encontra no campo, o ceu enorme, a luz, os sons, tudo, e pensar que nos meus tempos de adolescencia era uma fita pegada para la’ ir. 

Standard

One thought on “

Deixe uma Resposta

