Nunca fui pessoa de comprar roupa e passado dias ir trocar, nem me lembro da ultima vez que aconteceu, mas ontem, uma daquelas tardes de noia, entrei na Mango e depois de tanto ver e experimentar, comprei um casaco básico que precisava, mas dei um tiro completamente ao lado na cor (azul escuro). Chegada a casa constatei que nao o conseguiria conjugar com quase nada e que me dava um ar de hospedeira de bordo. Com sete cores disponíveis fui escolher a mais feia, parva, e so’ de saber que nao consigo la’ dar um salto hoje, deixa-me possessa.

Já tinha prometido a mim mesma, que quando estou assim, aborrecida com a vida, nao e’ uma boa altura para fazer compras.

Standard

Deixe uma Resposta

