O tempo mudou, ha’ dois dias que e’ Inverno, e mudou tao rápido que ainda nao me habituei, porque isto do tempo tem uma grande influencia na minha disposição. A juntar a isto, esta semana foi complicadota, os horários redobrados e todos trocados, e quase nao estivemos juntos. Mas hoje ja’ e’ Domingo e com ele o fim a todos os desencontros.

Hoje de manha acordei com a pica, fiz duas lasagnas de comer e chorar por mais, a juntar a uma sopinha de legumes que nao ficava atras, a cozinha ainda esta’ a’ minha espera, mas agora estou aqui refastelada no sofá, a ver Julie & Júlia e a mordiscar umas torradinhas. Bem, nao e’ so’ a cozinha que espera, mas sim toda a casa, mas eu nao estou para aí virada. Que molezaaaaaaaa.

Standard

Deixe uma Resposta

