Quarta-feira e Sabado sao dias de mercado, coisa que adoro (bem, nao vou referir o facto que o transito fica caotico, que isso agora nao interessa nada), e como tal, hoje, a manha foi passada entre verduras, fruta e a minha banca de peixe, digo minha, porque e’ o unico sitio onde compro peixe desde ha’ muito (depois de milhentas tentativas em supermercados, peixarias e outros mercados, desisti, fartei-me de comprar gato por lebre) e e’ tao habitual ir todas as semanas, que o Toto’ (o peixeiro) ja’ me guarda aquilo que eu gosto (sou esquisita, o peixe em geral nao e’ o meu forte) e hoje estavam a’ minha espera 3 postas de atum fresco que me fazem babar. Alterei os planos para o almoco, e que bem que fiz. Uma maravilha.

Standard

Deixe uma Resposta

