Aproveito que tenho a minha sopinha de legumes ao lume, para mostrar mais uma sessao de bricolage. Desta volta, foram as caixas de sapatos e afins que levaram uma volta, ja’ lhes tinha prometido um novo look, mas adiei, adiei, ate’ ao dia em que, ou as deitava fora ou me atirava a’ obra. E aqui esta’ o resultado.

E alguns dos mil e um frasquinhos que tenho, acabaram assim, para que possa acender as minhas velinhas em seguranca. Estao tao fofinhos… Eu sei que numa loja que vende artigos para a casa, fazia uma melhor figura, mas eu adoro reciclar, confesso que nao tenho grande veia para a coisa, mas esforco-me… e adoro sempre os resultados (mesmo que de perfeitos nao tenham nada)!

Standard

Deixe uma Resposta

