Nenhum dos (poucos) produtos que aqui apresento me foi oferecido, NENHUM, porque além de eu ser um ze’ ninguem nesta blogosfera e de nenhuma marca precisar da visibilidade que eu lhe possa dar, nunca faria um post que tivesse como objectivo enganar ninguem. Ponto. Apresento porque quero partilhar, so’ e unicamente. E continuarei a postar todos os produtos que gosto e que comprei com o meu dinheiro. Se isso faz confusão a alguem, temos pena, sigam para a próxima capela, era o que me faltava aos 31 anos, andar a reboque do que os outros pensam. Como se diz por aqui: “fai i cazzi tuoi”.

Standard

One thought on “

Deixe uma Resposta

