Contam as mas linguas que eu, por uma destas noites, me levantei e de joelhos com os olhos muito abertos (assustador), comecei a falar com “alguem” que supostamente estava debaixo da minha cama (atencao que a minha cama e’ daquelas a 2 cm do chao), e estive nisto cerca de 5 minutos (parece que era um homem, esperemos  que ao menos fosse jeitoso), ate’ acordar homem e cao. Depois de devidamente acompanhada (como se faz aos malucos) la’ tornei ao meu posto e dormi como um anjo ate’ tocar o despertador.

Episodios de falar durante a noite sao normais, nao acontecem todos os dias, mas de vez em quando troco dois dedos de conversa com as personagens dos meus sonhos, mas levantar-me e fazer tais figuras nao. Estou a ficar maluca.

Standard

Deixe uma Resposta

