Faz amanha uma semana que espero uma chamada, sinceramente ja’ nem e’ pela resposta porque ja’ a imagino, mas pelo facto da chamada em si. E’ das maiores faltas de respeito que me podem fazer, ou nao responder a um email, ou dizer que me contactam e depois nao o fazerem.

Neste caso em especial custa-me ainda mais, porque conheco a pessoa, mas ainda assim e no caso de nao me telefonar ate’ amanha, irei ligar eu, e custa-me imenso esta situacao.

A frontalidade e sinceridade sao das coisas que mais aprecio, mas digo-o verdadeiramente, admiro pessoas que sao sinceras, que vivem, hajem e comportam-se sempre seguindo as linhas da frontalidade e da sinceridade. Atencao, nao confundir sinceridade com dizer tudo o que nos vem a’ cabeca so’ porque somos sinceros, que nestas coisas o bom-senso e’ fundamental.

Standard

Deixe uma Resposta

