O dia de ontem foi enorme, fiz bem em chegar uma hora mais cedo, e mesmo assim terminei tres horas depois do previsto, nada de mais, mas perfeitamente evitável se todos tivessem a mesma metodologia de trabalho, ja’ nao estava habituada a depender tanto de um trabalho de equipa.

Hoje o dia vai ser bem mais curto e tem de ser, porque tenho a minha dispensa e frigorifico a gritar por ajuda e tenho de tratar de uma serie de coisas que nao posso adiar mais.

Nao tenho fotos, muahhhhhhh, nem sequer tenho andado com a maquina, hoje ja’ a meti na mala mas nao sei se tenho tempo e paciência para a coisa, vamos ver, quero aproveitar a minha pausa para comprar umas coisitas que tenho visto perto do local de trabalho e que ainda nao tinha tido o devido tempo para as experimentar. Os saldos estão aí há séculos e eu ainda nao comprei nada do que tenho na minha lista.

Standard

Deixe uma Resposta

