O Sr. meu cao tem cada uma que tenho dias que me da’ vontade de lhe dar uma lambada. Ha’ mais de um ano que passa as manhas comigo, sou eu que o acordo (ou ele que me acorda a mim, e’ mais isso), sou ele que o levo a’ rua, que lhe dou as mariquices do costume logo pela fresca, vai que hoje a coisa nao foi possível, e tais tarefas foram delegadas para o Sr. seu pai, mas ele nao satisfeito resolveu pregar uma grande mijadela junto a’ porta da entrada, em modo de: “agora quando chegares a casa fazes um derrapagem e partes as fuxas na parede”, e quase quase que o plano tinha sucesso, mas falhou a mira por pouco.

Este paneleiro de facto deve pensar que nao tenho mais nada para fazer do que lhe andar a limpar as aguas com quase dois anos de idade.

Standard

Deixe uma Resposta

