Dormi ate’ as 11h da matina, nem queria acreditar quando olhei para o relógio e percebi que tinha dormido tanto (e que falta que me fazia), dormi tanto que ja’ estava em cima da hora para ir trabalhar, toca de despachar-me a’ pressa, levar o patatone em modo sprint a’ rua, tomar um banho, beber um copo de leite e 4 bolachas e vamos embora que ja’ se faz tarde. E depois foi o dia todo nisto, corre para ca’, corre para la’ e despacha isto, adianta aquilo e estive com estas malditas quatro bolachas no estômago ate’ a’ 20 minutos atras, altura em que disse BASTA, TENHO FOME.

Estava com uma maldita dor de cabeça e um humor a atirar para o merdoso, mas nada que um hamburger do meu amigo Donald nao resolva, e pronto, era so’ isto. Agora deixa-me ca’ ir porque o corre corre ainda nao acabou por hoje.

Standard

Deixe uma Resposta

