O primeiro da minha sessão de cinema improvisada a’ ultima da hora foi “O Diário da Nossa Paixão”, lá tinha eu de me emocionar e chorar baba e ranho com um filme lamechas, cujo livro ja’ tinha lido duas vezes; o segundo foi “MoneyBall”, gostei, nada de extraordinário para o meu tao adorado Brad Pitt, mas mereceu as duas horas que lhe dediquei.

Estou com o rabo alapado ao sofa’ desde as 9 e picos da noite, e tenho para mim que la’ irei continuar por mais um bommmmm bocado, nada de muito preocupante, ate’ porque e’ um desporto que gosto de praticar, mas ja’ sao 2 e 37 da matina, e do meu belo sono nem sombras. Aiii amanha de manha e’ que vao ser elas.

Standard

Deixe uma Resposta

