Falta pouco e já  se começa a sentir a euforia, acreditei que a final fosse Portugal-Itália , mas infelizmente a Espanha levou a melhor, se mereceu se nao, pouco importa agora.

Adoro esta alegria, esta união, esta espera, este nervoso miudinho, nao torço pela Itália, obviamente que espero o melhor e sei que tem tudo para trazer o trofeu para a casa, mas nao sinto a “squadra azzurra” aqui dentro e o simples facto de jogar com a nacional que mandou Portugal a casa, me faz mudar de opinião.

Esperemos que sera um bom jogo, pois vai ser o unico motivo (além dos habituais xixis e cocos do meu Patatone) que me vai arrancar de casa, que me vai fazer sair deste estado de ronha e preguiça em que me encontro e que tao bem me faz.

Standard

Deixe uma Resposta

